Loading...

Menino morre afogado no parque aquático Thermas dos Laranjais


A viagem de uma família mineira ao Thermas dos Laranjais, parque aquático localizado em Olímpia (SP), terminou em tragédia. Davi Henrique Almeida dos Reis, 4 anos, morreu afogado, em uma piscina infantil, no início da noite de domingo.



O menino, de Alfenas (MG), viajou para Olímpia com o pai, Wagner Luis dos Reis, e a avó, Eunice Gerciane, em uma excursão. Segundo informações da Polícia Civil, o afogamento aconteceu enquanto Wagner foi ao banheiro. O garoto ficou com a avó e, quando o pai retornou, se deparou com Eunice o retirando de dentro da piscina.

A polícia informou ainda que o médico que estava de plantão no parque aquático prestou os primeiros atendimentos, porém não conseguiu reanimá-lo. Em seguida, o menino foi levado à Santa Casa da cidade, mas já estava sem vida.

Será instaurado inquérito para investigar as causas da morte e apurar a responsabilidade pelo acontecimento. A assessoria de imprensa do parque aquático informou, por meio de nota, que lamenta a fatalidade e que foi prestada toda a assistência necessária.

Fonte: Terra

Avaliação: 
Thermas dos Laranjais 8108486962372495384

Postar um comentário

  1. Porque a morte de uma criança em um parque aquático não fez o mesmo barulho estrondoso que fez a morte de uma adolescente em um parque temático?

    Houve problemas de segurança da mesma forma em ambos...

    ResponderExcluir
  2. Descordo com o anônimo, que "comparou" a repercussão do acidente na torre, com esse afogamento. Eu, penso desta forma...
    "Hopi Hari" a menina morreu, e deu toda aquela repercussão porque, a culpa foi totalmente do parque em relação a segurança, a menina, ou os familiares não poderiam fazer nada para impedir a tragédia, e pra um parque GRANDE como o Hopi Hari, foi realmente um impacto muito forte.
    "Thermas dos Laranjais" o garoto morreu afogado em uma piscina INFANTIL, em quanto seu pai ia no banheiro, e deixou ele com a avó. Calma, onde tava a avó da criança quando ele estava se afogando? Eu sei que é triste dizer isso mas a culpa não foi do Thermas. Lá tem piscina realmente MUITO fundas, mas todas tem salva vidas, e pelo que eu vi não é apenas um para cada piscina, tem até mais. Agora, ficaria sem sentido encher de salva vidas, um espaço com piscina rasas, onde quem deve olhar os filhos são os próprios pais. (obviamente, porque nenhuma criança vai em um parque aquático desacompanhado) Por isso que eu acho que não teve um impacto tão forte a ponto de virar notícia no Brasil inteiro, como o caso da Gabriela que morreu no Hopi Hari. E tem em questão que, acidentes de afogamentos por descuido dos pais, é infelismente uma coisa comum, agora acidente em torres de queda livre não acontecem com tanta frequencia, por isso toda a repercussão.

    - Eliseu Rodriguez

    ResponderExcluir
  3. engraçado, um garoto morre em um parque aquático e ninguém praticamente fica sabendo. Aí uma menina morre em um parque de de diversões temático e é feito um escândalo gigantesco(uma verdadeira tempestade em um copo d´ água) pois nem foi tudo o que disseram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tempestade em copo d água porque não foi sua mãe nem sua filha!!

      Excluir
  4. É verdade, pq toda essa perseguição da mídia com o Hopi Hari? desse acidente do Thermas dos Laranjais não falaram quase nada!

    duvido que o parque fechou por 30 dias igual o Hopi Hari.

    ResponderExcluir

O Parqueiros Anônimos reserva este espaço para que nossos visitantes expressem seus pontos de vista, sendo assim não tendo nenhuma responsabilidade sobre os comentários feitos por cada um.

emo-but-icon

Início item

Qual a montanha russa mais aguardada deste ano?

Publicidade


Arquivo do Site

Instagram